Domingo, 13 de Dezembro de 2009

CAMPEONATO DISTRITAL DA I DIVISÃO DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE LISBOA 

11ª JORNADA

 

M.A.F.C. (2) - A DOS CUNHADOS (2)

 

Onze Inicial

Alexandre, Xé, João Alves, João Nunes, Diogo Bernardes, Moitelas, Matos, J. Dinis, Pilim, Cobra e Rudi

 

 

 Golos

João Nunes e Rudi

publicado por monteagracofutebolclube às 19:04

Vocês são uns EMPATA fodas dass!!!
Dário 7úbal a 14 de Dezembro de 2009 às 00:43

Boas sócios e simpatizantes.
O senhor que faz comentários de má criação,devia ter cuidado pois à crianças que vem este blog , evite os obrigado.
Quanto ao jogo ,uma primeira parte de luxo ,com muita troca de bola,oportunidades de golo ,que com um pouco de calma resolvia-se o resultado ainda no primeiro tempo.
A segunda parte totalmente o oposto,começou com a lesão do Espanta aos 5 minutos +- ,depois dai só tenho a dizer como jogador que" todos" temos que pensar o que cremos ,se é trabalhar bem para jogar bem e sempre com seriedade ,para que o Monte Agraço possa sair dignificado desta época.
Eu pela experiência que tenho é que se não lutarmos para alcançar os objectivos eles não aparecem ,neste momento temos a equipa reforçada ,com alguns jogadores que vieram dar uma mais valia ,mas isso só não chega se não formos homens.
Vamos melhorar ,força.
Alexandre 24 a 14 de Dezembro de 2009 às 09:50

a lesao do espanta e a saida do matos marcaram o jogo, com a saida deste ultimo perdeu se bastante no meio campo..
adepto a 14 de Dezembro de 2009 às 19:48

Ao ver o jogo com o a-dos -cunhados questionei-me diversas vezes se seria a mesma equipa que eu vira jogar com o recreio. No passado domingo vi uma equipa a menosprezar e a subestimar o adversário. Facilitaram IMENSO e complicaram o que parecia ser fácil, pois a equipa do a-dos cunhados saiu vitoriosa perante o resultado final:2-2.Na minha humilde opinião acho que não estão em posição de falharem tantos golos, pois têm capacidades de resolverem os jogos logo na primeira parte, mas o que acontece é que anda sempre atrás do prejuízo ,este por sua vez resulta somente num mísero ponto.Parece-me que a vossa concentração é fraca e não sabem gerir quando estão em vantagem. Espero um desempenho e resultado MELHOR contra a Lourinhã
adepto a 15 de Dezembro de 2009 às 23:31

boa noite
reparei que depois do jogo contra o recreio o treinador Filipe graça criticou a arbitragem
posso lhe dizer como e que ele conseguiu algumas vitorias o ano passado?
pois mas digo na mesma ele começava a ganhar e depois ate ao final do jogo dizia o nome de um jogador seu e dizia para ele cair depois esse jogador ficava 5 minutos no chão , passado mais um bocado mandava outro e sempre assim, e nunca o vi criticar os arbitros por só dar as vezes 2 minutos depois de os seus jogadores perderem mais de 9 minutos com essas mariquices
gostava que publicassem isso e fico a espera que esse mister me responda no meu blog ruben_70_dias.blogs.sapo.pt
ruben_70_dias a 20 de Dezembro de 2009 às 19:42

Do pouco que conheço do mister Filipe(desse mister a que te referes,pois esse é o seu nome) não te irá responder,pois ele só dialoga com entendidos de futebol e não com curiosos.Mas eu como adepto e defensor do seu bom trabalho até aqui,quero-te lembrar que um jogo sao 90 minutos,e essas mariquisses como lhe chamas,eu chamaria ser intelegente,gerir e defender uma vitória,se o meu Benfica o faz ,melhor fica ao monte agraço.Ah!de certeza que não viste os jogos todos passados e presentes do monte agraço pois a esta hora já terias comprado um cachecol do clube .Uma solução para a tua azia: PASTILHAS RENNIE.Para a dor de cotovelo ainda não existe remédio.Um bom NATAL para ti,mas não abuses nos doces(tem cuidado c azia)!!!!!!!!!!
Adepto do monte agraço a 21 de Dezembro de 2009 às 23:18

Que bela resposta. Como é que é possível ainda fazer confusão a tanta gente o MONTE AGRAÇO ter subido á 1ª divisão.
Queria aproveitar para deixar uma palavra de apreço ao mister pois ele conseguiu fazer do monte agraço uma grande equipa, respeitada e apreciada. Desde a sua chegada passou do 8 ao 80. Apoio a equipa todos os domingos!
Mister não ligue a comentários de invejosos!!!

ADEPTO a 21 de Dezembro de 2009 às 23:30

Boa tarde, venho identificar-me para saberem quem esta' a escrever... Jose ' Mota, sou jogador dos se'niores do plantel do Monte Agraço Futebol Clube, jogo desde os escalões de formação...Eu venho aqui com alguma regularidade e aprecio este blog mas gostava que as pessoas fossem civilizadas e acima de tudo que se identificassem quando são feitos os comentários...porque escrever "adepto" e' muito vago, não chega!!mas gosto de ver que as pessoas intervêm frequentemente na época do clube, isso e' positivo...
Obrigado, bom natal e um feliz 2010 para todos que por aqui passam...
Abraço.
José Mota a 23 de Dezembro de 2009 às 16:42

pois felizmente a mim tanto me faz se o monte agraço subiu o ano passado ou nao so sei que a minha equipa vos ganhou por 4-1 e a mim vitorias desta sobre voçes nao me encomodam
e se anti-jogo vos agradam desculpem la mas o futebol nao e assim.
num jogo de futbol estao 11 jogadores para cada lado e tres homens de luto, esses homens de luto estao la para que o jogo nao se torne um campo de guerra, e o objectivo deles e marcar o que e falta, foras de jogo, foras e golos.
agora vou direito a conversa que me interessa, o monte agraço esta num jogo e faltam 10 minutos para acabar o jogo, e estao a perder por 1-0 e estao a fazer tudo para marcar o golo. o monte agraço so a bonbiar bolas para a area, sempre que o monte agraço esta a bombiar bolas para a area os jogadores da outra equipa estao sempre no chao arrasca das costas, dos col***, da micose, do cabelo(traduzindo a rasca de tudo e de nada) e perdem mais de metade dos 10 minutos que faltam para acabar o jogo sempre no chao,e o arbrito so da 3 minutos....como e que voçes ficavam???????????contentes????????????????'
pensei agora aprenda o espirito do futebol.
ja agora so quero que as melhores equipas vençao e acho que o monte agraço tem qualidade e que faça o melhor posivel


ruben_70_dias.blogs.sapo.pt
ruben_70_dias a 3 de Janeiro de 2010 às 23:35



mais sobre mim
pesquisar
 
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

14
15
16
17
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


Últ. comentários
O jogo iniciou-se com ambas equipas em ritmo eleva...
O jogo iniciou-se com o Monte Agraço a procurar im...
Que o Monte Agraço tenha um regresso rápido á 1ª d...
obrigado keeper..abraço
Boa maltinha,venho aqui dar os meus parabéns a tod...
grande abraço moisão..
Venho aqui só deixar um grande abraço a malta com ...
TODA A INFORMAÇÃO DESPORTIVA EM:http://www.montemo...
TODA A INFORMAÇÃO DESPORTIVA EM:http://www.montemo...
PARABÉNS PESSOAL!!! VITORIA CONVINCENTE E MERECIDA...