Segunda-feira, 30 de Março de 2009



Domingo, 29 de Março de 2009...

Encontro da 25ª jornada do campeonato da 2ª Divisão Serie 1,a equipa da casa o UD Recreio 2º classificado, recebia o Monte Agraço FC 5º classificado, numa tarde em que as condições para a prática do futebol nao eram as ideais devido ao forte vento que se acentuou ao longo de toda a partida,prejudicando em parte o futebol praticado pelas duas equipas.

O jogo começou equilibrado e logo nos primeiros minutos cada uma das equipas dispos de uma opurtunidade de golo,mas o nulo mantia-se. O Monte Agraço foi ganhando algum dominio de jogo devido ao seu forte sentido posicional e ia-se aproximando da baliza do adversário com algum perigo,dispondo de algumas faltas a entrada da área,ja que os seus jogadores da frente eram constantemente derrubados no meio campo adversário. Depois de uma sucessão de livres perigosos a entrada da área do Recreio o Monte Agraço conseguiu chegar ao golo, á passagem dos 20 minutos da primeira parte,numa jogada em que toda a gente reclamava penalty, o arbitro decidiu marcar a falta fora da área,João Paulo na cobrança da falta aproveitou uma abertura da barreira do Recreio e colocou a bola dentro da baliza da equipa da casa,fazendo assim o 0-1 e pondo alguma justiça no marcador.
A partir do golo o Monte Agraço ganhou alguma tranquilidade a medida que o tempo foi passando e fruto disso conseguindo dominar territorialmente o jogo e controlando o adversário que nunca se mostrou muito perigoso ao longo dos primeiros 45 minutos.

 

Na 2ª parte a equipa do Recreio entrou com mais dinâmica e a tentar controlar a posse de bola e ter o dominio do jogo, mas o Monte Agraço muito bem organizado em campo ia anulando bem as investidas do Recreio que nunca criou muito perigo para a baliza dos visitantes,pertencendo inclusive a equipa de fora as melhores opurtunidades para chegar ao golo através de rápidos contra-ataques. Nos últimos 10 minutos de jogo o Recreio apertou mais um pouco o cerco criando duas opurtunidades de golo,mas ás quais o nosso GR Márcio respondeu bem, mantendo assim a sua baliza invicta até ao fim do jogo.

Pode-se concluir que foi uma vitória justa da equipa do Monte Agraço,num jogo em que dispos das melhores ocasioes para marcar e onde controlou a maior parte do jogo mostrando-se sempre muito organizado em campo, não dando grandes hipóteses ao adversário!

publicado por monteagracofutebolclube às 21:19

grande jogo
rudi a 5 de Abril de 2009 às 13:48



mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
24
25
26
28

31


Últ. comentários
O jogo iniciou-se com ambas equipas em ritmo eleva...
O jogo iniciou-se com o Monte Agraço a procurar im...
Que o Monte Agraço tenha um regresso rápido á 1ª d...
obrigado keeper..abraço
Boa maltinha,venho aqui dar os meus parabéns a tod...
grande abraço moisão..
Venho aqui só deixar um grande abraço a malta com ...
TODA A INFORMAÇÃO DESPORTIVA EM:http://www.montemo...
TODA A INFORMAÇÃO DESPORTIVA EM:http://www.montemo...
PARABÉNS PESSOAL!!! VITORIA CONVINCENTE E MERECIDA...