Domingo, 28 de Março de 2010

CAMPEONATO DISTRITAL DA I DIVISÃO DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE LISBOA 

 23ª JORNADA

 

M.A.F.C. (1) - V.F. DO ROSÁRIO (1)

 

 

Onze Inicial

Alexandre, Xé, João Nunes, Moisão, Assunção, Dani, Pilim, Zola, Espanta, Rudi e Carapinha

 

 

Golos

João Nunes

publicado por monteagracofutebolclube às 21:27

Mais um bom jogo do Monte Agraço que embora num 1 primeira com varias oportunidades não conseguiu mais uma vez aproveitar, podendo chegar ao intervalo com um resultado de dois ou três golos de vantagem.
Em vez disso sofremos um golo de livre em que eu podia ter evitado não fosse a bola bater á frente da minha mão o que fez com que passa-se por cima da mesma.
Na segunda parte não tivemos tantas oportunidades, mas ainda assim tivemos três lance em que mais uma vez podíamos ter matado o jogo.
Conseguimos o golo de empate de grande penalidade feita sobre o Dário ( júnior )em que ficou o cartão amarelo por mostrar ao centrar que já tinha um, o que originava a sua expulsão e depois logo se via o que o jogo ir dar.
Queria dar os parabéns aos juniores que foram chamados aos seniores ( Dário , João e Antunes) para ajudar o Monte Agraço nas suas ausências de jogadores por lesão e por castigo.
Agora vamos descansar no domingo de pascoa para depois voltarmos em força para ir a Bucelas buscar 3 pontos.
Força Monte Agraço Futebol Clube e um muito obrigado aos nossos apoiantes.
Alexandre24 a 29 de Março de 2010 às 00:56

Rapaziada tem que voltar as vitorias o mais rápido possível , porque eu quero que voçes ganhem, porque eu no bar ganho sempre em todos os lados a beber imperiais...é triste é ver malta a criticar os jogadores do próprio clube, eles são mais que uns heoris porque jogam a custo zero praticamente e tem feito um bom trabalho tendo vindo a recuperar...Aperta monte agraço....
Toni eu vou a todas a 30 de Março de 2010 às 13:35

Infelizmente eu vejo pessoas que quando o monte agraço esteve em maré de vitórias desapareceram do mapa, agora que nos últimos jogos o monte agraço tem perdido ou empatado apareceram com um único objectivo: dizer mal daqueles que dão o seu melhor todos os treinos e jogos. Mas criticar o trabalho dos jogadores e equipa técnica é o mais fácil, pois as pessoas limitadas e frustradas só conseguem dizer mal, este grupo tem feito um excelente trabalho nesta divisão e como acredito que vão conseguir manter-se, para mim será um grande feito pois a equipa técnica tinha um plantel para a 2ª distrital e como se costuma dizer "não se pode fazer omeletes sem ovos".Esta equipa têm sido uns verdadeiros guerreiros, e apesar das ausências "forçadas", a equipa continua forte e lutadora.
Força MONTE AGRAÇO , e quando estivermos a comemorar a manutenção, eu próprio pagarei uma cerveja aos críticos desconstrutivos !!!!!
a 1 de Abril de 2010 às 18:30

Eu gostaria que quem gosta do monte agraço desse a sua opinião aqui no blog também e não só no site do zero zero ....
Toni eu vou a todas a 31 de Março de 2010 às 12:57

Caro Alexandre muito obrigado por reforçares no Zero Zero para quem gosta do monte agraço vir comentar no blog do monte agraço, onde eu penso que assuntos relacionados com o monte agraço devem ser debatidos no blog e não no Zero Zero...Com os melhores cumprimentos no bar a beber imperial...carrega monte agraço...
Toni eu vou a todas a 5 de Abril de 2010 às 12:56

Toni grande amigo, acho que pensamos da mesma maneira, no próximo Domingo se estiveres em Bucelas gostava de pagar umas imperiais para nós dois e como costumas dizer CARREGA MONTE AGRAÇO.

È este espírito de união entre adeptos e equipa que deve prevalecer sempre.
Boa sorte para o próximo jogo.
FORÇA MONTE AGRAÇO, continuo a acreditar em vocês !!!!!
mario a 8 de Abril de 2010 às 11:30

Um bom jogo da equipa do Monte Agraço, no lance do penalty como aqui foi referido devia de ter sido mostrado o 2º amarelo ao jogador da VFR, e ai o jogo talvez fosse diferente, mas enfim... Tambem de realçar a presença de alguns elementos da equipa de Juniores na Equipa Sénior, o que demonstra a qualidade dos jogadores da equipa de Juniores ;)
Patrão a 11 de Abril de 2010 às 22:00

Mais um golo do meu "grande" primo João Nunes.Com a presença do meu primo no vosso clube também eu me torneio adepto do M.A.F.C,apesar de apenas acompanhar os resultados da equipa,já que também jogo futebol e é complicado ver os jogos.Fico sempre a torcer por vós nos jogos que disputam.Tenho imenso orgulho em ti primo,sabes disso.Continua a marcar golos,como tu bem sabes e sempre fizes-te.FORÇA JOÃO e FORÇA M.A.F.C!
Roberto Nunes a 13 de Abril de 2010 às 10:33



mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
17
18
19
20

22
23
24
25
26
27

29
30
31


Últ. comentários
O jogo iniciou-se com ambas equipas em ritmo eleva...
O jogo iniciou-se com o Monte Agraço a procurar im...
Que o Monte Agraço tenha um regresso rápido á 1ª d...
obrigado keeper..abraço
Boa maltinha,venho aqui dar os meus parabéns a tod...
grande abraço moisão..
Venho aqui só deixar um grande abraço a malta com ...
TODA A INFORMAÇÃO DESPORTIVA EM:http://www.montemo...
TODA A INFORMAÇÃO DESPORTIVA EM:http://www.montemo...
PARABÉNS PESSOAL!!! VITORIA CONVINCENTE E MERECIDA...