Domingo, 21 de Março de 2010

CAMPEONATO DISTRITAL DA I DIVISÃO DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE LISBOA 

22ª JORNADA

 

 COUTADA (4) - M.A.F.C. (4)  

 

 Onze Inicial

Alexandre, Xé, João Alves, Moisão, Assunção, João Nunes, Pilim, Zola, Cobra, Rudi e Carlitos

 

 

 Golos

Carlitos e João Nunes

publicado por monteagracofutebolclube às 22:36

Mais um jogo fora que trouxemos 1 ponto apenas, jogo que ficou um sabor amargo, pois podíamos ter trazido sem sombra de duvida.
Entramos no jogo um pouco apáticos o que fez que aos 20 minutos estivemos a perder por 3-0 .
O primeiro, uma bola metida nas costas da defesa do lado direito em que todos pedem fora de jogo, mas quem manda é o arbitro e o jogador isolado fica de frente comigo e inteligente faz um chapéu marcando.
O segundo após um cruzamento eu tiro para fora da área ao mesmo tempo sou carregado por dois jogadores dentro da pequena área , mas o fiscal de linha nada assinala mas consegue ver no seguimento da minha intervenção que o meu colega que fica com a bola fora da grande área faz penal ti com a mão, repito fora da área , não viu eu ser carregado por dois mas viu mão na bola dentro da área quando o jogador está fora, estranho não.
O 3º nasce de um balão para a entrada da área que não tendo a noção de onde ela ia cair disse para tirarem, mas como estavam alguns colegas a gritar redes, redes , o nosso central deu para traz de cabeça, quando estava um jogador da Coutada por trás eu ao ver fui ao encontro dele mas ele conseguiu mais uma vez um chapéu .
Após sofrermos o 3º a equipa acordou e conseguimos fazer dois golos antes do entreva-lo .
Na segunda parte continuamos a jogar um bom futebol a pressionar e ofensivo , sempre a lutar contra uma arbitragem tendenciosa ,passamos para a frente do marcador com facilidade, mas voltamos a sofrer mais um golo de bola parada a passar a altura das cabeças até que um jogador do Coutada consegue um pequeno desvio e trai o central e eu.
Mas nós continuamos a carregar até que mesmo a acabar o tempo o Zola consegue ganhar a melhor a defesa adversaria e faz um chapéu perfeito que faz golo mas mais uma vez o urso do fiscal de linha não validou o golo porque ainda vinha ao bico da área , pois só vê o que lhe convinha.
Não é meu habito falar da arbitragem mas neste jogo foi demais, penal tis que não são, foras de jogo por assinalar e muitos cartões por mostrar , eu só fui perguntar aquele senhor o porquê de não ter assinalado falta sobre mim na pequena área antes do penal ti e depois na segunda parte fora da área ao defender uma bola levo com dois jogadores e ai ele já marca falta a meu favor, será porque eu consegui ficar com a bola e tinha dois jogadores em cima de mim e os cartões ficaram a onde.
Eu sei que nós não estamos isentos de culpas mas não nos empurrem nem ajudem a por as bolas dentro da nossa baliza.
Estou num estado de frustração que precisava de desabafar, força Monte Agraço e obrigado ás pessoas que estiveram no Coutada.
Alexandre24 a 22 de Março de 2010 às 00:17



mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
17
18
19
20

22
23
24
25
26
27

29
30
31


Últ. comentários
O jogo iniciou-se com ambas equipas em ritmo eleva...
O jogo iniciou-se com o Monte Agraço a procurar im...
Que o Monte Agraço tenha um regresso rápido á 1ª d...
obrigado keeper..abraço
Boa maltinha,venho aqui dar os meus parabéns a tod...
grande abraço moisão..
Venho aqui só deixar um grande abraço a malta com ...
TODA A INFORMAÇÃO DESPORTIVA EM:http://www.montemo...
TODA A INFORMAÇÃO DESPORTIVA EM:http://www.montemo...
PARABÉNS PESSOAL!!! VITORIA CONVINCENTE E MERECIDA...