Segunda-feira, 06 de Abril de 2009

Na tarde de domingo dia 5 de Abril de 2009 realizou-se a 26ª jornada do campeonato da 2ª Divisão Serie 1,o Monte Agraço cada vez mais proximo dos lugares da subida recebia a equipa do Império de Anços que vem a fazer um campeonato bastante razoavel tendo em conta os seus objectivos. O sol brilhava e estava um bom tempo para a practica do futebol.

O Monte Agraço iniciou o jogo claramente com um objectivo; a vitória. Mas cedo se percebeu que aquele nao era um dos melhores dias da equipa da casa, mostrando  alguma desorganização dentro de campo e não conseguindo acertar nas marcações na sua zona mais recuada, passando assim desnecessariamente por algumas dificuldades impostas por uma equipa do Anços que se mostrava mais organizada e fisicamente mais fresca que a equipa do Sobral.
A passagem dos 15 minutos de jogo a equipa do Anços dispos de uma grande opurtunidade para marcar, mas o remate do nr 19 encontrou o GR Márcio em grande plano conseguindo desviar a bola para o poste evitando assim que a equipa visitante se adiantasse no marcador.
Foi sem merecer muito que a equipa da casa chegou a vantagem, numa das poucas jogadas em que o Monte Agraço conseguiu circular a bola pelos seus jogadores, Carlitos consegiu assistir  Rudy, que rematou acertando com a bola na cara do GR do Anços fazendo-a  entrar na baliza, desta vez nao falhou e consegiu por a equipa da casa na frente.
O jogo chegou ao intervalo com o Monte Agraço em vantagem,mas a nao practicar o futebol que lhe é caracteristico, estando muito desorganizado em campo e mostrando alguma debilidade fisica, eventualmente devido a esses factores e mais alguns o treinador Filipe Graça decidiu fazer três alterações para a segunda parte, entrando ao intervalo Vitor Neves, Sandro Martins e Cobra para os lugares do Ricardo Matos, Zé Pato e Diogo Bernardes respectivamente.

No inicio da segunda parte o Monte Agraço apareceu com outra atitude talvez fruto das substituições e rapidamente conseguiu chegar ao 2-0 novamente por Rudy a cabecear para a baliza dando o melhor seguimento a uma excelente jogada do flanco direito.
Após o golo a equipa da casa voltou a baixar a intensidade do seu jogo e adormeceu um pouco, ficando a ver o adversário jogar.
Numa perda de bola a meio campo, em que depois o capitão Assunças teve de travar em falta o avançado do Anços que seguia pa baliza, surgiu o golo da equipa de fora. Na cobrança do livre a castigar a falta anteriormente mencionada e fazendo a bola com alguma sorte passar entre a barreira o Anços consegiu reduzir para 2-1  fazendo tremer a equipa da casa.
Nem com o golo sofrido o Monte Agraço alterou a sua forma de jogar e foi através de uma jogada confusa na área do Anços em que um defesa forasteiro rasteirou  Cabeçudo que entretando havia entrado para o lugar de Rudy, obrigando o arbitro a assinalar grande penalidade.
Na cobrança da falta o Wilcinho nao falhou e deu assim algum alivio à equipa da casa, fazendo o 3-1 final...

No geral o Monte Agraço venceu, mas com uma exibição á Benfica, muito pobre e que não se poderá repetir para evitar futuros desgostos.

 

publicado por monteagracofutebolclube às 23:21


mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

21
22
23
24
25

27
28
29
30


Últ. comentários
O jogo iniciou-se com ambas equipas em ritmo eleva...
O jogo iniciou-se com o Monte Agraço a procurar im...
Que o Monte Agraço tenha um regresso rápido á 1ª d...
obrigado keeper..abraço
Boa maltinha,venho aqui dar os meus parabéns a tod...
grande abraço moisão..
Venho aqui só deixar um grande abraço a malta com ...
TODA A INFORMAÇÃO DESPORTIVA EM:http://www.montemo...
TODA A INFORMAÇÃO DESPORTIVA EM:http://www.montemo...
PARABÉNS PESSOAL!!! VITORIA CONVINCENTE E MERECIDA...