Segunda-feira, 17 de Maio de 2010

CAMPEONATO DISTRITAL DA I DIVISÃO DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE LISBOA 

 30ª JORNADA

 

M.A.F.C. (1) - BOCAL (4)

 

 

Onze Inicial

 Alex, Xé, João Nunes, Moisão, Foge, Moitelas, Pilim, Zola, Dani, Rudi e Carlitos

 

 

Golos

Pilim

 

 

publicado por monteagracofutebolclube às 12:28

Caros colegas, sócios e simpatizantes venho aqui pedir que estejam presentes no campo do Monte Agraço para fecharmos a nossa época desportiva de 2010 , que tão difícil tem sido.
Pois nós jogadores e equipa técnica tivemos que aguentar todas as criticas que muitas delas eram só para destruir.
Pois para quem sabe a realidade deste clube, sabe que nós nunca viramos a cara embora as dificuldades que existiam coisa que não nos fizeram a nós, com excepção de dois elementos que nos apoiaram sempre ( Sº Cobra e Sº Helder) um bem aja para eles.
A todas as pessoas que nos acompanharam jogo após jogo o meu muito obrigado, pois sem elas teria sido muito mais difícil .
Mais uma vez peço que estejam presentes este domingo para que possamos nos despedir de vós (pelo menos os que ou não ficam para a próxima época ou acabam a carreira como jogador).
E que no fim façamos a festa da manutenção.
Carrega Monte Agraço.
Alexandre24 a 17 de Maio de 2010 às 22:06

Caro alexandre a jogarem como jogaram nos ultimos dois jogos ninguem tem vontade de ver o Monte Agraço, no ultimo jogo nao consegui ir ver o jogo mas por o que ouvi na radio foi um jogo muito pobre e onde o golo surge de um erro infantil, penso que mesmo com a manutenção garantida deviam ter encarado estes jogos como os outros, mas agora já não a nada a fazer...Carrega Monte Agraço...
Toni eu vou a todas a 18 de Maio de 2010 às 13:54

Caro Toni ,nem sempre se consegue jogar bem, ou nem sempre as coisas saiem bem. Visto que não foi ver o jogo, vou lhe dizer como foi, não foi um jogo mal desputado, pois tivemos pelo menos umas 5 opurtunidades flagrantes que se (mas é se... )tivessemos marcado, como deve ter ouvido na rádio, não estava a dizer que tinha sido um jogo fraco.
E é claro que a nossa equipa tem mais jogadores do que os 14 ou 15 que mais ou menos são sempre a opeção principal, a nossa equipe tecnica e bem está a fazer rodar o plantél para que todos tenham a oportunidades iguais, mas com esto não estou a justificar as duas derrotas que tivemos pois o que nos faltou este domingo foi um pouco falta de sorte na finalização.
Digo mais quem gosta de apoiar o Monte Agraço deve lá estár domingo pois contra todas as expectativas nós conseguimos a manutenção e se leu o que esquervi no comentário anterior para bom entendedor meia palavra basta.
Pois estes jogadores não merecem depois de tudo o que nos fizeram de ouvir essa fraze( a jogarem como nos ultimos dois jogos nimguem tem vontade de ver o Monte Agraço) .
Todas as equipas tem altos e baixos.
Caro Toni não pense que lhe estou a responder por estar chatiado com o seu comentario, mas sim para que as pessoas que veem aqui ler os comentários saibam a rialidade do clube e equipa senior , pois para mim as suas palavras nos comentarios foram sempre uma ixpiração para qualquer um que as lê se .
Um obrigado pelo seu apoio e um bem aja.
Alexandre24 a 19 de Maio de 2010 às 02:16

Caro Alexandre eu não estou a dizer mal como deve perceber porque eu no principio quando o Monte Agraço estava mal eu ia ver todos os jogos na mesma, mas admito que depois quando começaram em meados de Outubro a vencer e com dois ou três reforços ai eu também já estava mais empolgado e tinha ainda mais vontade de ir ver o Monte Agraço porque estava bem, em relação há época lhe devo dizer que o jogo do Bucelas na 1ª volta e do Lourinha na 2º volta e o do Bocal na 1º volta foram para mim dos jogos mais emocionantes para mim se me estou a esquecer mais de algum que você acha importante e que tenha tido assim tanta emoção me diga caro Alexandre...Já agora venho desejar muitas felicidades a toda equipa técnica , jogadores e restante staff, e um muito obrigado por terem garantido a manutenção para o meu clube...Carrega Monte Agraço...
Toni eu vou a todas a 19 de Maio de 2010 às 14:04

Boa noite a todos. Tive a necessidade de vir ao Blog do Sobral (A minha equipa) dizer o quanto estou feliz por ter representado este clube. Em Dezembro quando vim pro Sobral, o mister Filipe falou me para eu o ir ajudar a manter o Sobral na primeira divisão. Quando entrei pela primeira vez no balneário disse que gostava muito de não descer de divisão e gostava muito de ser feliz. Agora posso dizer que não desci de divisão e fui feliz. Fui feliz muito derivado ao plantel que encontrei, um plantel que me acolheu muito bem, não só a mim como aos colegas que vieram também em Dezembro. Sem vocês esta manutenção não era possível. Quero aproveitar também para desejar as melhoras rápidas do Hélder e do Diogo Bernardes que tanta falta fizeram nesta recta final do campeonato. A todo o plantel e a toda a direcção, espero que para o ano, tanto em termos desportivos como pessoais tenham muito sucesso juntamente com muita saúde. Um grande abraço para todas, E MUITO OBRIGADO PELA VOSSA AJUDA.
João Nunes a 24 de Maio de 2010 às 21:37



mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Últ. comentários
O jogo iniciou-se com ambas equipas em ritmo eleva...
O jogo iniciou-se com o Monte Agraço a procurar im...
Que o Monte Agraço tenha um regresso rápido á 1ª d...
obrigado keeper..abraço
Boa maltinha,venho aqui dar os meus parabéns a tod...
grande abraço moisão..
Venho aqui só deixar um grande abraço a malta com ...
TODA A INFORMAÇÃO DESPORTIVA EM:http://www.montemo...
TODA A INFORMAÇÃO DESPORTIVA EM:http://www.montemo...
PARABÉNS PESSOAL!!! VITORIA CONVINCENTE E MERECIDA...